Vetnil anuncia aplicativo de fidelidade para consumidores pet

0

A Vetnil, uma das líderes em saúde animal do Brasil, lança o 'Programa Clube Vetnil', um aplicativo de benefícios e fidelidade destinado a tutores de pet. Além de acumular pontos para ser trocados por brindes, de acordo com a quantidade adquirida de produtos da marca, o app tem por objetivo ajudar os clientes com informações relevantes para seus animais de estimação.

Com interface amigável e bastante intuitiva, o app possui um geolocalizador que mostra as lojas pet mais próximas. O 'Programa Clube Vetnil' permite que pessoas físicas se associem e possam comprar produtos participantes, acumulando 'VetCoins', pontuação recebida no app, que podem ser trocados por brindes exclusivos da Vetnil. Será permitido apenas um cadastro por pessoa e as 'VetCoins' terão dois anos para ser resgatadas. Os brindes serão encaminhados diretamente para o endereço cadastrado no app.

De acordo com Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, a iniciativa é pioneira no mercado pet. "Estamos trabalhando neste projeto há um ano e contamos com o apoio de uma agência de marketing digital para desenvolver o aplicativo", conta o executivo. "Em 2019, completamos 25 anos de uma história de sucesso, sempre focados no desenvolvimento de medicamentos veterinários no Brasil. Com esta iniciativa, queremos fidelizar ainda mais nossos parceiros e clientes, sempre com o objetivo de contribuir com a saúde animal, por meio de medicamentos e suplementos de alta qualidade", complementa.

O cliente pode baixar o app por meio do QRCode impresso nas embalagens dos produtos participantes, pela Apple Store (smartphones tecnologia IOS) ou pela Play Store (tecnologia Android). Haverá também totens e cartazetes nas maiores lojas pet de todo o Brasil anunciando o programa de fidelidade da Vetnil.  As notas fiscais dos produtos adquiridos devem ser cadastradas no aplicativo para acumular pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.