Novo serviço de internet residencial da Claro permite compartilhamento com até 32 usuários

3

A Claro lançou serviço de internet para uso residencial, o Claro Internet Casa, que permite o compartilhamento da franquia de internet por diversos dispositivos como, tablets, notebooks, smartphones, câmeras e computadores, por meio de conexão Wi-Fi. É possível compartilhar a internet com até 32 usuários, basta configurar o aparelho, diz a operadora.

Segundo a Claro, como o roteador usa conexão de internet pela rede 3GMax, o cliente pode realizar o acesso em qualquer região onde a tecnologia está disponível (exceto a região Norte do país.)

A empresa explica que, para navegar pelo Wi-Fi, o usuário precisa configurar o roteador nesta opção, procurar pela rede "Claro Internet" e inserir a sua senha. Para computadores sem a tecnologia Wi-Fi, há a opção de conectar o roteador via cabo.

Os planos Claro Internet Casa são similares aos planos de internet móvel da operadora, em que há redução de velocidade automática ao consumir a totalidade da franquia. Para restabelecer a velocidade padrão, o cliente precisa contratar pacotes adicionais.

3 COMENTÁRIOS

  1. vcs empresas são uma ruma de sangue sugas e põem um monte de incompetentes para fazer essa bosta de serviço de vcs. não tem um telefone para contato para atendimento de internet residencial…ruma de incompetentes.mais o povo tem que viver num pais considerado submundo e incompetentes no comando…

  2. Putz.estava quase contratando o serviço! É.a internet, usada de forma correta, serve realmente para auxiliar as pessoas e optarem por serviços adequados e respeitosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.