Bidu lança ferramenta em para contratação de assistência em viagem

0

A Bidu.com.br, plataforma on-line para cotação e contratação de seguros, anuncia um novo serviço disponível para contratação no site: a assistência em viagem da Premium Assistance, empresa do Grupo Omint. Assim, de forma simples e rápida, os usuários podem cotar e contratar a assistência para suas viagens.

O usuário preenche o painel com informações sobre sua viagem, como data, local – de origem e destino -, quantidade de passageiros, e o sistema da Premium Assistance mostra as cotações possíveis e todos os serviços incluídos.

"A agilidade e a comodidade de fechar a assistência em viagem pela internet é a grande novidade dessa ferramenta. Compramos passagens aéreas e pacotes turísticos pela web. Agora, podemos contratar também a assistência para viajarmos tranquilos", explica Eldes Mattiuzzo, CEO da Bidu. "Além da facilidade, o pacote de assistência em viagem fechado de forma on-line garante os mesmos benefícios que o fechado de forma off-line", explica.

Os benefícios garantidos pela assistência em viagem da Premium Assistance variam de acordo com a cobertura escolhida pelo viajante. Por lei, todo viajante precisa de cobertura para proteção contra riscos de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente, mas outras coberturas podem ser incluídas, como despesas médicas, hospitalares, odontológicas, farmacêuticas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas.

A Premium Assistance é uma empresa do Grupo OMINT e garante serviços diferenciados para os viajantes, como atendimento de alto padrão; equipe médica exclusiva, com a qualidade OMINT, para suporte aos brasileiros em viagens internacionais; coberturas complementares às de outros produtos de assistência em viagem; coberturas adicionais como seguro de danos em bagagem especial e seguro de compra protegida.

Entre as 8 opções de produtos de assistência em viagem (Premium Class, First Class, Business Class, Global, Euro, Turista, Turista Plus e Brasil), algumas oferecem cobertura de até US$ 1 milhão em assistência médica emergencial, US$ 50 mil em assistência para doenças preexistentes e cobertura para gestantes até a 40ª semana.

"Escolhemos a Premium Assistance como parceira por oferecer um serviço de altíssimo padrão de excelência e coberturas muito completas, que proporcionam total tranquilidade ao viajante, além disso, a sua grande variedade de produtos atende diferentes perfis de viagens e viajantes", finaliza Mattiuzzo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.