Sabre cria solução de marketing digital para setor hoteleiro

0

Sabre Corporation anunciou o lançamento da primeira solução de marketing digital criada especificamente para o setor hoteleiro. A nova plataforma de software permite aos hotéis e propriedades independentes expandir sua presença em veículos digitais de serviços; essenciais para atender ainda melhor os clientes, aumentar o volume de reservas on-line e criar oportunidades de negócios a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet.

SynXis InstaSite do Sabre é uma solução com recursos de autoatendimento para o desenvolvimento de websites. A ferramenta auxilia os hotéis na expansão de sua taxa de conversão de visitas online e reservas; além de criar maior interação com os hóspedes através de múltiplos canais digitais. Através do InstaSite, hoteleiros podem criar, em apenas três dias, sites instantâneos com motores de busca integrados e reservas adaptáveis para visualização em laptops, tablets e smartphones.

"Os responsáveis pelos hotéis em todo o mundo querem ter participação na distribuição direta, disponibilizando uma experiência digital de acordo com as preferências de cada hóspede", disse Ezequiel Ribeiro, diretor de desenvolvimento do Sabre Hospitality Solutions na América Latina. "InstaSite permitirá aos hoteleiros comercializar serviços num formato dinâmico diretamente aos consumidores e através de dispositivos móveis, além de otimizar sua taxa de conversão e experiência on-line do cliente".

Integrada a plataforma de reservas SynXis do Sabre, InstaSite proporciona uma experiência digital integrada e específica para a indústria da hospitalidade. A solução de software é caracterizada por uma implementação simples, rápido design de websites, e acessível aos orçamentos. Com InstaSite, os hoteleiros podem criar um website único, que representa sua identidade comercial e os serviços de seu hotel. Ao mesmo tempo, todas as funções configuráveis comprovam a experiência do Sabre de mais de 15 anos no desenvolvimento de websites para hotéis e navegação funcionais para conversão de reservas. Neste primeiro release, as informações descritivas de hotéis e serviços no InstaSite estão disponíveis em cinco línguas, incluindo inglês e espanhol. O próximo idioma a ser disponibilizado é o português.

"Este software cobre uma necessidade fundamental para hoteleiros que não têm tempo e recursos suficientes para desenvolver um website e plataforma de reservas personalizada", acrescenta Ribeiro. "SynXis InstaSite combina a experiência do Sabre em design de website, reconhecida por prêmios na indústria como a plataforma para serviços de hospitalidade mais eficiente no mundo todo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.