ReachLocal traz ao Brasil seu negócio de marketing digital para PMEs

0

ReachLocal inicia operação no Brasil

A californiana ReachLocal, fornecedora global de serviços de marketing digital para pequenas e médias empresas, começou hoje, 26, a operar oficialmente no Brasil.

A empresa, parceira Google Adwords Premier SMB (Small and Medium Business) no país, atua com vendas diretas e canal de agências de publicidade, além de manter parcerias com sites de busca e mídias sociais.

A empresa tem como carro-chefe o ReachSearch. Trata-se de solução que coloca os anúncios das pequenas e médias empresas nos principais sites de busca para que eles possam ficar mais visíveis e atingir os potenciais clientes.

De acordo com a empresa, o sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas, e não apenas os cliques. Os clientes têm acesso a relatórios onlines detalhados de campanhas, 24/7.

Eles podem, por exemplo, acompanhar o número de telefonemas, e-mails e visitas que recebem em seus portais e ouvir gravações das chamadas telefônicas. Os relatórios podem ser acessados via smartphones e tablets baseados nos sistemas Apple IOS (iPad) e Google Android (Samsung Galaxy etc.)

Thiago Santos, COO da ReachLocal Brasil, diz que a inclusão digital no Brasil e o acesso das pequenas e médias empresas às novas tecnologias no país foram os motivos que impulsionaram a atuação local da ReachLocal.

A ReachLocal foi fundada em 2004 e tem sede em Woodland Hills, Califórnia (EUA). A empresa conta hoje com mais de 20 mil clientes e mais de 30 mil campanhas ativas no mundo, sobretudo nos setores automotivo, reformas e construção, imobiliário, saúde, turismo, educação, entretenimento e serviços gerais, conforme informações da própria companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.