Universia Brasil lança ferramenta de busca de cursos de graduação e pós-graduação

1

A Universia Brasil relança em março as feiras virtuais Orienta e Civep, destinadas a estudantes que procuram informações sobre cursos de graduação e pós-graduação. Ambas as feiras são gratuitas e podem ser acessadas a partir de um simples cadastro. As plataformas virtuais e dinâmicas reúnem informações de inúmeras universidades gratuitamente 24 horas por dia até 31 de dezembro.

O ambiente virtual no formato HTML5 centraliza as informações em um único canal e oferece mais velocidade com um buscador de cursos e universidades que funciona de forma dinâmica. O acesso acontece em tempo real e de qualquer meio online (computador, tablet ou smartphone).

A Feira Orienta oferece informações sobre cursos de graduação e diversas instituições de ensino para ajudar o estudante a escolher qual carreira profissional seguir. Já a Feira Civep é destinada aos alunos que procuram conteúdo relacionado à extensão e pós-graduação, como mestrado acadêmico e profissional, MBA, doutorado e aprimoramento.

De acordo com o diretor-geral da Universia Brasil, Luis Cabañas, "por meio dessas feiras o usuário tem a oportunidade de, em um só endereço, buscar as informações de cada uma das universidades que são de seu interesse e, assim, eleger qual é a melhor opção de estudo para ele", explica.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.