Mercado da Gula oferece ferramenta para encomenda de alimentos online

0

O Mercado da Gula, marketplace para compra e venda de produtos alimentícios por encomenda, promete ser uma ferramenta ideal na hora de planejar uma festa ou fazer compras de comida na internet. O novo sistema de buscas chega ao mercado com um banco de dados de 1.150 fornecedores em todo o Brasil, trazendo mais de 2 mil produtos cadastrados, com diversas categorias, entre elas: massas, frangos, bolos entre outros.

mercado

A ideia do projeto nasceu devido a uma necessidade. Os sócio enfrentaram dificuldades para conseguir informações de fornecedores próximo ao local de trabalho. Nascia então o projeto Mercado da Gula.

A plataforma funciona com sensores de geolocalização, que auxiliam na busca de acordo com a localização do comprador. "Pensamos então em criar uma plataforma de busca online que concentrasse o maior número possível de empreendedores do ramo alimentício para facilitar a vida de quem quer comprar comida pela internet. Muitas vezes você pode estar procurando por algo que está do seu lado e você não conhece", Bruno Souza, sócio diretor Estratégico.

Para fazer parte da rede de fornecedores do Mercado da Gula é bem simples. O fornecedor só precisa se cadastrar no portal e colocar seus produtos à venda que já ficará disponível automaticamente no Mercado da Gula, tudo de forma gratuita. "Fizemos um sistema de cadastro e busca bem simples", destaca Souza. "O pagamento dos produtos é feito em ambiente totalmente seguro o que garante a proteção tanto do comprador, quanto do vendedor", acrescenta.

O foco principal do Mercado da Gula são os pequenos empreendedores e profissionais autônomos do ramo alimentício, mas está aberto para as grandes redes do setor. "O setor de encomendas no Brasil sempre foi grande e bastante pulverizado. Os empreendedores que fazem seus alimentos em casa para vender atuam em uma microrregião, onde seus clientes ficam limitados ao seu círculo de amizade. Com o Mercado da Gula o poder de divulgação desses pequenos empreendedores vai aumentar muito", aposta Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.