Bobstore usa conteúdo para gerar vendas no site

0

De olho na tendência do mercado de se informar melhor sobre os produtos antes de comprar, a grife Bobstore lança um novo conceito de site em que a parte editorial se mistura à área de vendas. O e-commerce foi desenvolvido pela Original Media, em parceria com a Compasso, na plataforma Oracle, de modo a criar um ambiente de editorial de moda – com matérias sobre as principais tendências, comentários sobre hits da estação e dicas de beleza – associado a um lookbook que permite a compra das peças direto da foto do look.

"O principal desafio deste projeto foi construir um site com foco em conteúdo que ao mesmo tempo tivesse design e usabilidade projetada para facilitar a venda. A revista digital da grife tem matérias que fazem links para alguns produtos, o que exigiu técnicas de navegabilidade diferenciadas. As seções são organizadas por contexto, como looks para dia ou para noite. Além disso, os acessórios têm uma área própria, mas também fazem parte dos looks. Todos os detalhes tiveram de ser minuciosamente planejados", afirma Thiago Verçosa, CEO da Original Media.

O resultado é um site que entrega mais que o esperado, proporcionando ao cliente a oportunidade de conhecer o contexto das tendências durante uma experiência de compra. "Este site sintetiza toda a bagagem da Original Media, que se dedica a aliar seu conhecimento técnico sobre lojas virtuais ao atendimento especializado que cada marca escolhe para oferecer a seu público", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.