Ford faz promoção de venda do Ecosport pelo Facebook

0

A Ford lançou uma promoção especial do Novo EcoSport, em quantidade limitada, para venda exclusivamente pelo Facebook. Para aproveitar essa promoção inédita, o cliente deve primeiro entrar na página do EcoSport no Facebook  e imprimir o cupom que dá direito a um desconto. Feito isso, basta se dirigir a um distribuidor Ford e finalizar a compra.

"O Novo EcoSport 1.6 SE nessa configuração, com rodas de liga leve, estará inicialmente disponível somente para venda através do Facebook. É uma oportunidade para os clientes que desejam ter um carro diferenciado com uma condição especial", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O Novo EcoSport 1.6 SE vem equipado também com faróis de neblina, rack de teto, faróis com LEDs, freios ABS e airbag duplo. Vem com direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC e rodas de liga leve de 15 polegadas por R$59.690.

Conectado

O utilitário esportivo líder do segmento no Brasil, e agora vendido também em outros grandes mercados mundiais, como China, Índia e Tailândia – e em breve na Europa –, introduziu uma série de avanços na nova geração.

O sistema multimídia SYNC com comandos de voz para as funções de rádio, CD/MP3-player, USB, iPod, entrada auxiliar e conexão Bluetooth traz conveniência e segurança ao volante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.