Marítima investe em novos recursos para incrementar interação com público

0

A Marítima Seguros acaba de lançar seu novo portal institucional como parte do trabalho de incremento de seus canais de comunicação. A companhia, que completa 70 anos de atuação no mercado segurador, diversificou nas funcionalidades do novo canal a fim de torná-lo uma referência em conteúdo para os diversos públicos com os quais interage. 

Por meio do portal, tanto segurados quanto o público em geral, além de colaboradores e corretores, contam com informações relevantes a atualizadas sobre os produtos e serviços da Marítima Seguros. O visual clean e a interface amigável, com utilização simples e intuitiva, tornam a navegação ainda mais rápida e fácil.  

Além disso, todos os produtos estão detalhados numa linguagem simples e de fácil entendimento. O portal também conta com uma área de dicas com as mais recentes vantagens e benefícios criados para os segurados. O segurado também pode localizar por meio do Mapa Marítima os contatos de um corretor de seguros parceiro da Marítima próximo à sua casa ou trabalho, além de Centros Automotivos, Filiais ou Postos de Vistoria.  

 "A Marítima já investe em tecnologia de ponta para incrementar sua atuação no mercado e trazer ainda mais comodidade aos segurados, corretores, colaboradores e demais parceiros. O novo portal é mais um passo desse processo de inovação que estamos implementando", diz Mario Jorge Pereira, diretor executivo da Marítima Seguros.

Outro fator importante é que o acesso para áreas específicas para Segurados, Corretores e Prestadores de Serviços ficou mais rápido e fácil. Códigos de identificação individualizados permitem que cada pessoa tenha à sua disposição uma série de funcionalidades online, além de acompanhar o andamento dos trâmites junto à seguradora.     

O novo portal conta com os mais modernos recursos de segurança da informação e tecnologia de desenvolvimento. A organização de conteúdos observou uma taxonomia atualizada de acordo com os perfis dos públicos que devem acessar o ambiente.  

"Assim como incrementamos no layout de nossa comunicação e na presença nas mídias sociais, também trabalhamos para que o novo portal pudesse trazer uma linguagem ainda mais amigável para nossos públicos", explica Andre Gouw, gerente de marketing da Marítima Seguros.   

Marítima Seguros 

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros.

Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver BemTwitter (@maritimaseguros), FacebookFlickr (imagem)SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.