A TIM aposta na rede criativa itsNOON em sua campanha de fim de ano digital. A operadora lançou na plataforma – que conecta as pessoas por meio de seus projetos e criações – uma #ChamadaCriativa, convidando os participantes a compartilharem suas aspirações para o próximo ano por meio de ilustrações, fotografias, pinturas e outras formas de arte. O projeto foi desenvolvido e coordenado pela AgênciaClick Isobar.
Para participar é preciso acessar o site (www.itsnoon.net/chamada-criativa/347/descricao/) e fazer uma ilustração, pintura, foto ou, até mesmo, uma colagem respondendo à pergunta "Se você pudesse colocar em um cartão seu grande desejo para 2014, qual seria?". Serão selecionadas 12 criações pela TIM.
As escolhidas ganharão R$ 600 cada uma e serão utilizadas para a campanha de final de ano da operadora. As artes vencedoras ficarão disponíveis no site www.tim.com.br e em uma aba na Fan Page da marca no Facebook (www.facebook.com/timbrasil), para que os usuários possam compartilhar os trabalhos preferidos, como desejos de final de ano.
"Estamos apostando em uma rede diferenciada, em linha com o posicionamento inovador da TIM. Buscaremos criações que sejam aderentes aos pilares da empresa, como potencialização e transparência, e que usem os elementos característicos da marca. Além do prêmio para os vencedores, distribuiremos até R$ 1.000 em apoio criativo para os participantes, para incentivar a arte 'sem fronteiras'", explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
A #ChamadaCriativa da TIM ficará ativa durante trinta dias na itsNOON. A rede já conta com mais de 25 mil membros de todas as regiões do Brasil e foi lançada com o intuito de inspirar e apoiar a arte, permitindo que as pessoas empenhem talento e criatividade para trocar ideias, interagir e se promoverem como profissionais no ambiente digital, além de oferecer às empresas uma forma inovadora de realizar projetos, pesquisas e receber feedbacks, com uso do crowdsourcing.
"Nossa parceria com a TIM tem como objetivo inspirar as pessoas a alcançarem seus objetivos e a realizarem seus sonhos. Utilizamos o it's Noon para perguntar o que elas mais desejam para 2014. Dentro da plataforma digital elas poderão soltar a imaginação e revelar tudo que o próximo ano pode representar", diz Nicolas Ferrario, diretor de Criação da AgênciaClick Isobar.