TIM lança ação de fim de ano em rede colaborativa de arte

0

A TIM aposta na rede criativa itsNOON em sua campanha de fim de ano digital. A operadora lançou na plataforma – que conecta as pessoas por meio de seus projetos e criações – uma #ChamadaCriativa, convidando os participantes a compartilharem suas aspirações para o próximo ano por meio de ilustrações, fotografias, pinturas e outras formas de arte. O projeto foi desenvolvido e coordenado pela AgênciaClick Isobar.

Para participar é preciso acessar o site (www.itsnoon.net/chamada-criativa/347/descricao/) e fazer uma ilustração, pintura, foto ou, até mesmo, uma colagem respondendo à pergunta "Se você pudesse colocar em um cartão seu grande desejo para 2014, qual seria?". Serão selecionadas 12 criações pela TIM.

As escolhidas ganharão R$ 600 cada uma e serão utilizadas para a campanha de final de ano da operadora. As artes vencedoras ficarão disponíveis no site www.tim.com.br e em uma aba na Fan Page da marca no Facebook (www.facebook.com/timbrasil), para que os usuários possam compartilhar os trabalhos preferidos, como desejos de final de ano.

"Estamos apostando em uma rede diferenciada, em linha com o posicionamento inovador da TIM. Buscaremos criações que sejam aderentes aos pilares da empresa, como potencialização e transparência, e que usem os elementos característicos da marca. Além do prêmio para os vencedores, distribuiremos até R$ 1.000 em apoio criativo para os participantes, para incentivar a arte 'sem fronteiras'", explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A #ChamadaCriativa da TIM ficará ativa durante trinta dias na itsNOON. A rede já conta com mais de 25 mil membros de todas as regiões do Brasil e foi lançada com o intuito de inspirar e apoiar a arte, permitindo que as pessoas empenhem talento e criatividade para trocar ideias, interagir e se promoverem como profissionais no ambiente digital, além de oferecer às empresas uma forma inovadora de realizar projetos, pesquisas e receber feedbacks, com uso do crowdsourcing.

"Nossa parceria com a TIM tem como objetivo inspirar as pessoas a alcançarem seus objetivos e a realizarem seus sonhos. Utilizamos o it's Noon para perguntar o que elas mais desejam para 2014. Dentro da plataforma digital elas poderão soltar a imaginação e revelar tudo que o próximo ano pode representar", diz Nicolas Ferrario, diretor de Criação da AgênciaClick Isobar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.