Four Seasons expande serviço de chat para novas plataformas

0

O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resorts, expande seu serviço com a integração do WhatsApp. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço.

"A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente", diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. "A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital."

O Four Seasons lançou sua plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o Chat do Four Seasons para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno, desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada ou check-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato particular.

Chat do Four Seasons

Desde o lançamento do Chat do Four Seasons, os hóspedes podem trocar mensagens instantâneas com as equipes das propriedades antes, durante e após a estada, por meio de vários canais. Além do WhatsApp, os hóspedes podem usar o Four Seasons App, o Facebook Messenger, o WeChat, o KakaoTalk, o LINE Business Chat e o SMS da Apple, com o bate-papo on-line no fourseasons.com em fase piloto (e lançamento previsto para 2019 em todos os hotéis). Hoje, o Chat do Four Seasons está disponível em 106 hotéis e resorts Four Seasons e no Four Seasons Private Jet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.