ABRADi-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

0

 A ABRADi-SP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo, anuncia os finalistas da fase final do 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital  e abre para votação popular pelo site www.premioabradisp.com.br até o dia 2 de abril. O prêmio final será anunciado no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que é dia 4 de abril, durante cerimônia para convidados a ser realizada na Escola Panamericana de Artes de São Paulo. Os ganhadores levarão um troféu personalizado, feito pela artista plástica Letícia "Mei" Akemi Kido.  Durante o evento, a ABRADi-SP também apresentará sua nova diretoria.

Foram indicados mais de 500 profissionais do mercado e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas com presença de executivos da Amazonas, Bahia e Distrito Federal.  "Grandes agências, tais como África, Almap, DM9, Edelman e TV1, além de grandes empresas como Microsoft, Google, Ibope e IgnitionOn participaram das indicações. Isso demonstra que o prêmio já possui relevância em nosso mercado", declara o presidente da ABRADi-SP, Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras.

Os finalistas foram selecionados pelo corpo de jurados formado por Silvio Soledade (diretor cultural e financeiro da APP e CEO da Plano & Gestão), Flávio Horta (CEO da Digitalks), Alexis Pagliarini (Superintendente da FENAPRO), Ramon Oliveira (fundador do Instituto Mestre GP), Tiago Yonamine (CEO da Trampos), Daniel Rosa (diretor de publicidade do ADNews e CEO da Dainet), Anderson de Andrade (presidente da ABRADi Nacional e CEO da A2C), Bernardo Castello Branco (presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras), Daltro Martins (vice-presidente da ABRADi-SP e Diretor da New Brasil) e Paulo Centenaro (diretor-executivo da ABRADi-SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.