Boo-box/ftpi anuncia nova CEO

0

A boo-box/ftpi anuncia Marina Cunha como nova CEO. Ela atuava na operação comercial da Record TV em Brasília e se mudará para São Paulo para chefiar o braço digital do grupo FTPI, representante de veículos como Spotify, DynAdmic, Taboola e Jovem Nerd, além da sua própria ad network, a BBN. O movimento acontece pouco mais de um ano depois da compra da boo-box pela FTPI Digital, que resultou na criação da boo-box/ftpi.

Marina Cunha foi gerente comercial no escritório da FTPI em Brasília, entre 2008 e 2014. "A FTPI foi a empresa onde me desenvolvi como gestora e comecei a trabalhar com mídia digital, que é minha área de especialização. Então é um desafio irrecusável cuidar dessa operação. É como voltar pra casa", declarou a publicitária, com pós-graduação em Comunicação em Mídias Digitais. "Já estamos trabalhando para apresentar ao mercado novos formatos e otimizar processos de compra e produção de branded content, visando trazer receitas realmente significativas para os publishers da nossa rede", planeja a executiva.

Guga Mafra, até então CEO da boo-box/ftpi, se mantém sócio da empresa e estará dedicado exclusivamente à expansão internacional do grupo. "Temos um escritório nos Estados Unidos desde o ano passado e atuamos fortemente na formação de parcerias para trazer plataformas internacionais para o Brasil e também para comercializar os veículos brasileiros no resto do mundo. A passagem de bastão para Marina dá à boo-box/ftpi as condições ideais para acelerar o crescimento no exterior", explica o co-fundador da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.