Salesforce lança quarta geração de rede social corporativa para smartphones e tablets

0

A fornecedora salesforce.com, especializada em computação em nuvem, informou que acaba de lançar nova geração do Salesforce Chatter Mobile, rede social corporativa para smartphones e tablets.

De acordo com a multinacional, a quarta geração da solução permite editar registros, visualizar painéis e tomar decisões de negócio de qualquer lugar. Personalizável, a tecnologia já stá disponível para dispositivos iOS e Android e é gratuito para todos os clientes salesforce.com.

Nasi Jazayeri, vice-presidente executivo da salesforce.com e diretor geral do Salesforce Chatter, diz que o serviço é utilizado por mais de 100 mil clientes, como Brown-Forman, Design Within Reach, Kelly Services e Vodafone Australia, que utilizam a rede social para vender, atender e comercializar produtos e serviços.

"Ao colocar o poder de ações e painéis personalizados em dispositivos móveis, a salesforce.com ajuda as empresas a levar a produtividade dos funcionários e as interações com clientes a um nível totalmente inovador", diz ele.

Pesquisa patrocinada pela salesforce.com revela que, com o uso da tecnologia móvel, os clientes da empresa aumentaram a produtividade geral em 29%, em média, e a produtividade de vendas em 32%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.