Return Path recebe patente para ferramenta de controle de entregabilidade de email

0

A Return Path recebeu a patente para o Inbox Placement Monitoring, ferramenta de última geração no monitoramento de entrega de emails, a partir do cruzamento de múltiplas fontes de dados: as mensagens que chegam à caixa de entrada, aquelas que vão para a pasta de spam e as que se perdem.

O índice de entregabilidade é um fator crítico para o sucesso de todas as empresas que acreditam no email como o canal para endereçar mensagens de marketing, informações transacionais, notícias e outros conteúdos. Estudo recente da Return Path, com base em 500 milhões de emails comerciais, revelou que, no mundo, apenas um em cada seis emails chegam à caixa de entrada dos destinatários e a maioria das mensagens perdidas é desviada por filtros dos provedores. A Inbox Placement Monitoring oferece a maneira mais precisa de monitorar a entrega na caixa de entrada das campanhas de email marketing.

"A tecnologia da Return Path já desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e proteção dos programas de email marketing de importantes marcas", aponta George Bilbrey, presidente da Return Path. "A conquista de uma patente reforça o quão inovador e essencial é a ferramenta Inbox Placement Monitoring, especialmente porque muitos remetentes comerciais ainda enfrentam dificuldades para chegar à caixa de entrada de forma consistente", completa Louis Bucciarelli, Diretor Regional da empresa para a América Latina.

A Return Path iniciou a mensuração de emails na caixa de entrada há 12 anos, como pioneira no segmento, e, desde então, vem investindo constantemente na análise dessas mensagens. A empresa já conquistou oito patentes e a construção de uma rede global de parceiros, que trabalham de forma colaborativa para reduzir a propagação de emails fraudulentos, com o objetivo de manter a confiança do consumidor no canal de email. "Nós continuamos a desenvolver nossa solução para garantir aos nossos clientes a visualização mais precisa da entrega na caixa de entrada, e ajudá-los a manter o ritmo mesmo com as mudanças no cenário da entregabilidade", completa Bilbrey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.