Facebook dá dicas para uso da linha do tempo em suas páginas

    1

    Faltando dois dias para a transição automática das páginas do Facebook para o novo formato  de linha do tempo, a rede social divulga dicas para empresas que ainda não mudaram o layout por conta própria.  Confira:

    "1.       Escolha uma foto atraente para a capa: a novo Foto da Capa capta a cultura e essência de uma marca e ainda pode mostrar os produtos – é o primeiro elemento que as pessoas veem quando visitam a página da marca. A Dafiti utiliza o espaço para divulgar suas novas coleções e, com isso, já registra mais de 800 mil fãs em sua página. As marcas podem mudar a foto sempre que quiserem e podem usar imagens criativas e estimulantes para motivar a audiência.

    2.       Utilize uma foto nítida para o perfil: este é o melhor lugar para usar uma imagem que identifique visualmente a empresa. Como a imagem do perfil representa a Página da marca em outras partes do Facebook – em miniatura como anúncios ou no feed de notícias – uma imagem de alta qualidade (como o logotipo) que as pessoas associam à marca pode ser uma boa escolha.

    3.       Incorpore "marcos" à Linha do Tempo: as empresas agora podem se beneficiar de fotos maiores, videos e links para engajar visualmente os fãs. Para garantir que os internautas visualizarão as melhores publicações, posts podem ser marcados na Linha do Tempo, assim poderão ser vistos mesmo depois que saírem do feed de notícias.  As marcações também podem ser utilizadas para definir os momentos principais na história da companhia, e permitem que os fãs conheçam e interajam com as histórias registradas no passado.

    4.       Marque um post por semana: As empresas podem posicionar as histórias mais importantes no topo da página por até sete dias. Assim, os fãs não perdem o melhor conteúdo.

    5.       Organize conteúdo e aplicativos: as fotos de uma marca e os aplicativos personalizados vão aparecer no topo da Página e podem ser reordenados a qualquer momento. As marcas também podem criar miniaturas personalizadas para destacar o que for mais relevante – como eventos ou aplicativos para produtos específicos ou promoções.

    6.      Gerencie a Página: Administradores podem agora gerenciar facilmente suas Páginas por meio do Painel de Administração, que permite edição de conteúdo, mapeamento de atividade, respostas aos comentários e também a visualização das Informações sobre a Página."

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.