Trustvox anuncia integração com Tray para atender mais de 8 mil lojas virtuais

0

Com o objetivo de gerar mais confiança e aumentar a taxa de conversão das vendas, a Trustvox, certificadora de reviews, anuncia integração com a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, para atender mais de oito mil e-commerces parceiros.

Além de coletar e publicar todas as avaliações e reviews de consumidores reais, a Trustvox criou algoritmos de inteligência artificial que ajudam as lojas virtuais a aumentar suas vendas e gerar informações baseadas nas experiências de compra. Seguindo os processos validados nos quatro anos de atuação da empresa, os e-commerces recebem o selo "site sincero" com o objetivo de transmitir ainda mais confiança para seus clientes.

"Nós acreditamos que, por meio da sinceridade e transparência nos reviews, os e-commerces poderão ampliar as vendas, melhorar a confiança e a reputação da marca. Sabemos do papel que Tray exerce no comércio eletrônico e a representatividade e importância que suas lojas têm no mercado, e tenho certeza que essa integração irá corroborar positivamente com os negócios de ambas empresas e também com as lojas virtuais", afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Atualmente, a Tray possui mais de 8.000 lojas virtuais em seu portfólio. Já a Trustvox conta com mais de 1.500 operações de e-commerce no país, como por exemplo, Centauro, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, RiHappy, Mega Mamute, Connect Parts entre outras marcas.

"Nós sabemos da importância e o valor agregado que a Trustvox traz às lojas virtuais, com a parceria esperamos entregar muitos benefícios aos clientes da Tray, pois agora, ele terá uma opção de um avaliador completo para sua loja virtual e para os seus produtos. Assim, nossos clientes podem passar mais transparência e confiabilidade aos seus clientes, possibilitando um aumento de conversão e diminuição em devolução ou insatisfação com os produtos", afirma Thiago Mazeto, head de Varejo da Tray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.