Empresa inaugura unidade focada em inteligência artificial

0

A RTB House – empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo – anuncia a abertura de uma nova divisão, o Creatives Lab. A unidade desenvolverá soluções para oferecer às marcas uma gama mais ampla de banners dinâmicos, com melhor performance para exibição tanto em display como em vídeo, adequando-se cada vez mais às necessidades de anunciantes por aumento de tráfego e conversões.

Além de desenvolver projetos próprios, o Creatives Lab também irá se integrar aos projetos do AI Marketing Lab – unidade inaugurada pela RTB House em maio de 2018, dedicada ao desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para marketing, como por exemplo os social banners, nos quais os consumidores podem ter uma experiência de maior interação com os anúncios, com funções de "like", "dislike", etc.

O lançamento do Creatives Lab é mais um passo da RTB House para melhorar sua oferta. Em 2017, a empresa implementou algoritmos de deep learning em 100% de suas campanhas. No ano seguinte, o AI Marketing Lab foi aberto como uma divisão focada em pesquisa e desenvolvimento separada do departamento principal de P&D, que é dedicado ao retargeting. Recentemente, o AI Marketing Lab iniciou a fase de testes de 3 novos projetos, como os social banners, as recomendações de página inteira e os snippets, que permitem aos anunciantes reaproveitarem os anúncios criados na nossa plataforma de retargeting em qualquer outra campanha online, em qualquer canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.