Conmenbol Copa América Brasil 2019 lança aplicativo oficial

0

A CONMEBOL, o Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e a Applicaster anunciam o lançamento do aplicativo oficial do torneio mais antigo de seleções do mundo. O app gratuito chega para alcançar o maior número possível de torcedores, oferecendo todas as informações em um só lugar, com conteúdos exclusivos, como vídeos, estatísticas, agenda, informações sobre os estádios e muito mais. Entre as funções, os usuários podem, inclusive, comprar ingressos e produtos oficiais através da plataforma.

Usando uma configuração personalizada, os usuários podem selecionar os tópicos que mais lhes interessam, para isso, notificações personalizadas podem ser ativadas conforme desejado. Os torcedores podem selecionar suas seleções e jogadores favoritos, receber alertas sobre momentos específicos, como o início de partidas, gols e pênaltis.

O aplicativo é sincronizado com um provedor de estatísticas que atualiza, em tempo real, as últimas notícias e todos os detalhes que podem interessar a qualquer fã: data, local, fase, registros do jogador, posições da equipe, chutes, etc.

A estrutura do aplicativo foi projetada para criar um conjunto de dados durante toda a competição, acumulando informações e estatísticas relacionadas a equipes e jogadores individualmente. Todas as equipes terão seus os dados e números no torneio, como gols, posse de bola, laterais, jogadores em campo, e muito mais. O aplicativo mantém registros disponíveis para cada jogo para ajudar na construção e história da CONMEBOL Copa América de 2019.

"A CONMEBOL Copa América é o torneio mais antigo do mundo, que faz todo o continente vibrar por mais de 100 anos e estamos muito animados que este ano poderemos alcançar todos os torcedores sul-americanos através de várias plataformas", afirmou. Hugo Figueredo, diretor de competições de clubes da CONMEBOL.

Uma das principais características do aplicativo é que os torcedores podem compartilhar seu conteúdo favorito através de redes sociais. O aplicativo da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 se conecta com as principais plataformas de redes sociais permitindo dar curtidas, comentários e compartilhamentos. Este aplicativo foi projetado para envolver os torcedores e usuários ocasionais na emoção e experiência do torneio, incluindo partidas ao vivo, estatísticas detalhadas e engajamento.

"A CONMEBOL selecionou cuidadosamente cada recurso e função para tornar seu conteúdo digital uma experiência na qual todos os torcedores podem se conectar, aproveitar e acompanhar tudo relacionado à CONMEBOL Copa América. Na Applicaster, estamos muito orgulhosos de apoiar a CONMEBOL com uma das mais completas e inovadoras aplicações que temos visto em apoio a um torneio internacional. Estamos muito felizes em ver a emoção que irá gerar entre os fãs ", disse Patrick Stuart, diretor sênior de esportes da Applicaster.

Estas são algumas das principais característica do aplicativo:

Idioma relacionado às configurações do telefone

A possibilidade de escolher tópicos de interesse

Notificações personalizadas

Estatísticas ao vivo

Infos categorizadas por equipes, jogos, grupos

Redes sociais: conecta-se às principais plataformas onde os usuários podem dar curtidas, fazer comentários e compartilhar

Disponível para download nos sistemas operacionais iOS e Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.