TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CREDZ amplia presença no mercado de cartões

Postado em: 28/05/2019, às 19:30 por Redação

Como parte de sua estratégia de crescimento e ampliação do negócio, a CREDZ, emissora e administradora de cartão de loja (private label), acaba de firmar duas novas parcerias: uma delas é com a King Sneakers, rede de streetwear especializada em tênis exclusivos e bonés, que conta com 53 lojas, a maior parte em São Paulo, mas também em Brasília, Rio de Janeiro, Londrina e Canoas. E a outra com a Obino, loja especializada em eletromóveis, com sede em Bagé e forte tradição no interior do Rio Grande do Sul há mais de 67 anos. A Obino soma 49 lojas em 37 cidades gaúchas, entre elas Pelotas, Santa Maria, Rio Grande e Uruguaiana.

As duas varejistas contarão com os benefícios multiplicados, graças à parceria de co-branded entre CREDZ e Visa, que oferece um cartão internacional com aceitação global e acesso também ao e-commerce, pagamento por aproximação e sem contato (contactless), fatura digital e saque de dinheiro em milhares de caixas eletrônicos. Todas as promoções, benefícios e inovações proporcionados pela CREDZ Visa, tanto para o consumidor quanto para o varejista, passam a ficar disponíveis para os clientes destas marcas.

"A CREDZ está focada no processo de migração dos cartões CREDZ Visa neste primeiro semestre, e mantemos as conversas com as redes de varejo para expandir as nossas parcerias. Com a King Sneakers aumentamos nossa presença nesse segmento e estreamos em eletromóveis com a Obino, com modelagem estratégica para cada uma delas. Além disso, contribuímos para alavancar o varejo nestas novas cidades", comenta José Renato Borges, presidente da CREDZ.

Para o portfólio de varejistas CREDZ, fechar estas duas parcerias reforça o objetivo da empresa de atingir novos segmentos, levando inovação e tecnologia de ponta ao médio varejo. Ao mesmo tempo, amplia a oportunidade de atender um nicho de mercado (pequenas e médias redes) pouco assistido pelos emissores tradicionais de cartões (grandes bancos). Com estrutura enxuta e altíssima tecnologia, o modelo de negócio da CREDZ se mostrou extremamente competitivo e de forte aceitação.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial