Liga Retail seleciona startups para programa de aceleração em parceria com o GPA e Leroy Merlin

0

O GPA (Grupo Pão de Açúcar) a Leroy Merlin, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações, anunciam as escolhidas para o Liga Retail, programa de prospecção e aceleração de startups do setor de varejo e consumo. Ao todo, foram 270 startups inscritas e, destas, foram escolhidas as quatro que possuem mais sinergia com as empresas.

Durante quatro meses, as startups selecionadas passarão por um programa de aceleração, que conta com uma área dedicada para o desenvolvimento dessas empresas, mentoria dos times da Liga Ventures, do GPA e da Leroy Merlin, além de um ecossistema completo de parceiros como desenvolvedores de tecnologia, consultores, associações e varejistas.

Para Rogério Tamassia, co-fundador da Liga Ventures, o programa trará novas possibilidades de inovação e negócios para o setor. "Os empreendedores poderão explorar oportunidades de negócios com as marcas do GPA e com a Leroy Merlin, ter acesso à rede de mentores e especialistas da Liga Ventures, além de amplo networking com parceiros e possíveis investidores".

Conheça as startups selecionadas:

EntregAli – https://entregali.com.br – A EntregAli é criadora da solução CollectSpot, que usa Internet das Coisas para facilitar o recebimento e devolução de encomendas.

Levoo – https://levoo.com.br – App de intermediação de transporte de pequenas entregas, focada no mercado B2B.

Food Finder – https://foodfinder.eco.br – Solução Digital que tem como objetivo evitar o desperdício de alimentos em supermercados por intermédio de negociação de produtos com shelf life curto (próximos ao vencimento).

Crawly – https://www.crawly.com.br – Startup que desenvolve soluções de comparação de preço, análise de concorrência, consolidação de dados abertos, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.