Mastercard anuncia nova turma do Start Path 2017

0

Durante o evento Money20/20 Europe, a Mastercard anunciou o mais novo grupo de startups que participarão do Mastercard Start Path – a iniciativa global da empresa que apoia startups em estágios mais avançados do investimento que estão moldando o futuro do comércio.

Com representantes de cinco países, a nova turma tem como missão reduzir as diferenças entre o varejo físico e o digital com o uso da tecnologia. Diversas das startups selecionadas estão usando dados provenientes de padrões de tráfego em lojas físicas e hábitos de consumo para criar experiências personalizadas para os clientes. Outras estão ajudando os estabelecimentos comerciais a aceitar pagamentos usando mensagens SMS e plataformas de pagamentos de contas para grandes despesas que até então nunca puderam ser pagas usando um cartão.

"Conforme o comércio fica cada vez mais conectado, as FinTechs desempenharão um papel fundamental no atendimento da demanda dos clientes por experiências inteligentes e integradas", disse Amy Neale, vice-presidente do Mastercard Start Path. "Estamos oferecendo às startups que estão repensando esse espaço as ferramentas, mentoria, e contatos que elas precisam para expandir seus negócios mais rápido do que se estivessem sozinhas".

A nova turma do Start Path inclui:

  • CardUp gerencia pagamentos mensais de despesas como aluguel ou seguros usando o cartão de crédito, ao mesmo tempo em que também dá acessa a crédito e acumula recompensas.
  • ftcash permite que os pequenos estabelecimentos comerciais e microempresários façam empréstimos sem garantia e aceitem pagamentos por aplicativos móveis e por mensagens de seus clientes.
  • A plataforma ModoPayments oferece novas maneiras de fazer pagamentos, incluindo o uso de pontos de programas de fidelidade, para a aquisição de produtos em lojas físicas.
  • Movvo dá informações sobre padrões de navegação e de compras em loja física.
  • ToneTag permite fazer pagamentos sem contato em qualquer dispositivo usando ondas sonoras em vez da tecnologia NFC.
  • RecommenderX desenvolve análise de dados de ponta para oferecer recomendações personalizadas.

Durante a conferência, a Neale será a moderadora de "Getting to a Joint Fintech Formula", uma sessão interativa que apresenta os a CardUp, Inturn e RecommenderX aos participantes e testa seu conhecimento das principais tendências da indústria, incluindo inteligência artificial, análise de dados, experiência do usuário e novas formas de pagamento. As empresas ftpash, ModoPayments, Movvo e ToneTag falarão sobre as suas mais recentes tecnologias na Startup City.

As inscrições para o programa virtual com duração de seis meses serão aceitas até 1 de agosto de 2017. O programa está aberto a startups que estão criando o futuro dos serviços bancários, pagamentos, e do comércio e contaram com investimento inicial (seed) ou rodada de investimentos série A significativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.