Bradesco disponibiliza a BIA no Apple Business Chat

0

O Bradesco acaba de anunciar que a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) está disponível para seus clientes no Apple Business Chat, uma nova maneira dos usuários se comunicarem diretamente com as empresas usando o aplicativo Mensagens no iPhone e no iPad.

Os clientes Bradesco podem usar o Apple Business Chat para tirar dúvidas sobre produtos e serviços do Bradesco como consultar saldo. E os clientes com o App Bradesco Prime podem, inclusive, realizar transferências entre contas. Com o Apple Business Chat, os clientes contam com atendimento, de forma segura, 24 horas por dia, suportado pela BIA.

"Estamos entusiasmados em ser o primeiro banco brasileiro a oferecer suporte por meio do Apple Business Chat, que nos conecta ainda mais com nossos clientes aumentando o engajamento com o Banco," diz José Ramos Rocha Neto, diretor executivo do Bradesco. "Queremos oferecer aos clientes Bradesco, que usam o iOS, uma experiência fluida em mais essa possibilidade de interação.

O Apple Business Chat torna a interação tão intuitiva quanto mandar uma mensagem para um amigo."Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem acessar os links no site e no aplicativo do Banco ou na ferramenta de Busca do iOS, pesquisando por "bradesco". Uma conversa com o Bradesco será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens, e os usuários podem responder quando quiserem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.