SOAP faz parceria com Prezi para desenvolvimento de apresentações

0

O Prezi, software de apresentação baseado na nuvem, certificou SOAP para produzir apresentações com a utilização da ferramenta. Em vez de slides tradicionais, o Prezi utiliza uma tela aberta que permite que ideias sejam apresentadas como um todo, com a possibilidade de mostrar detalhes com o uso do zoom sem perder a fluência do contexto, conectando ideias que não são possíveis de unir em um formato linear. As imagens podem ser aproximadas de forma a mostrar até os mínimos detalhes, ou afastadas para dar uma visão geral. Esse impacto visual envolve o público e ajuda a memorizar o conteúdo.

"A SOAP desde a sua origem utiliza técnicas de Storytelling para tornar apresentações corporativas mais eficientes. A parceria com Prezi possibilita novos formatos de Storytelling que aumentarão o nível de engajamento, adesão e impacto de plateias corporativas", explica Rogério Chequer, Sócio da SOAP.

"A parceria com SOAP coloca o Prezi em um novo patamar no mercado brasileiro. Acreditamos que unir forças com uma empresa do porte e reconhecimento da SOAP, valida a relevância e potencial das flexibilidades do Prezi, além do que está em nosso DNA, que é a importância de apresentar uma boa ideia de forma única e marcante", afirma Peter Arvai, CEO do Prezi

Por meio da solução multiplataforma, é possível acessar "prezis" a qualquer hora e em qualquer lugar, seja na internet, no desktop, no iPad ou iPhone. A ferramenta ainda permite compartilhar apresentações com amigos e colegas. O Prezi também torna mais fácil a colaboração entre usuários, porque possibilita que várias pessoas possam trabalhar online, editando uma mesma apresentação, ao mesmo tempo, em diferentes partes do globo. Além disso, o software também facilita a inserção de vídeo e som para criar histórias dinâmicas e visuais, indo além dos tópicos em slideshow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.