Totvs lança solução mobile com IA para o varejo

0

A TOTVS anuncia o lançamento do RetailApp One, multiplataforma que unifica e conecta todos os principais indicadores de performance (KPIs) e gestão do varejo. A nova versão, desenvolvida em parceria com a RetailApp, companhia americana especializada em tecnologias para o varejo, inclui as habilidades das redes sociais com inteligência de negócios (BI) e entrega um conjunto completo de informação de forma altamente efetiva.

Integrada aos softwares de gestão da TOTVS e diversos outros, a plataforma, que utiliza todos os dados de ERP para gerar informações em tempo real, é totalmente intuitiva e permite que os varejistas, de todos os tamanhos, tomem decisões mais assertivas. Entre as novidades está a conexão integrada das equipes, uma vez que a solução possibilita o acesso desde o CEO da companhia até os funcionários de vendas na loja, com toda comunicação realizada por meio de chat, áudio e ligação pelo próprio aplicativo.

Além disso, a nova versão possui um conceito gaming, que baseado em mérito pessoal, ajuda identificar e destacar as pessoas de alto desempenho dentro da empresa. Outra grande novidade é a assistente virtual LARA dentro do TOTVS RetailApp One, que permite acessar relatórios com dados em tempo real. Por fim, a plataforma passa a incluir o checklist operacional, módulo com o qual os gerentes e supervisores conseguem ter uma visão e controle mais próximo de todas as equipes.

O aplicativo já possui mais 45 indicadores configurados que possibilitam a compreensão dos detalhes da operação, como ticket e preços médios, ranking das lojas, comparativos com períodos anteriores, acumulado semanal e controle do mix de produtos, por exemplo.

"No varejo a tomada de decisões precisa ser rápida, com análises diárias e uma visão unificada dos números das lojas. O RetailApp cumpre exatamente esse propósito, consolidando as informações necessárias para monitorar a operação, com total segurança dos dados e informações de forma simplificada", destaca Eloi Assis diretor-executivo do segmento de Varejo e Distribuição da TOTVS.

A solução está disponível na App Store e Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.