Grupo Açotubo oferece uso de drones para gerar imagens de produtos em obras

0

Prestes a completar 45 anos de mercado, o Grupo Açotubo, maior distribuidor siderúrgico da América Latina, segue acompanhando e incorporando novas tecnologias para melhoria de serviços. A empresa é a única do setor a adquirir um drone para reforçar o atendimento ao cliente com imagens aéreas de terrenos, obras, estruturas e as respectivas aplicações dos produtos em campo.

"A aquisição é um investimento em inovação pensando exclusivamente nos benefícios para os nossos clientes. Com essa ferramenta será possível oferecer pacotes mais completos e uma dimensão de prestação de trabalho ainda mais precisa", afirma Vinícius Bassi, gerente executivo relacionamento com clientes e inovação.

O drone adquirido pela companhia possui tecnologia 4k, capaz de filmar e fotografar com uma resolução quatro vezes maior do que uma câmera Full HD. Os clientes poderão usufruir da ferramenta na captação de imagens e vídeos de suas obras, terrenos, estruturas, análise de inventário e risco, entre outros.

No início do mês, colaboradores das equipes de marketing, TI, Obras e Sistemas de Ancoragem do Grupo Açotubo participaram de um treinamento de pilotagem do equipamento e aprenderam, na prática, as diversas formas de utilização. "Todos receberam certificados e estão preparados para a operação. Além disso, acreditamos que o drone também será um ótimo serviço ao cliente", finaliza Vinícius Bassi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.