Aplicativo 'Help to Dress' auxilia mulheres na hora de se vestir

0

A insegurança causada pelo padrão da moda e pela falta de autoconhecimento do corpo é um dos principais dilemas das mulheres. Muitas enfrentam as mesmas questões: não saber o que vestir, não achar peças com seu estilo, ou mesmo não ter tempo para investir em vestuário.

Diante deste cenário, o aplicativo Help To Dress chega ao mercado para simplificar a maneira de se vestir, de modo a valorizar e orientar o público que ainda não encara a moda como uma aliada.

Entusiasta da ideia de estilo democrático e descomplicado, Gabriela Saldanha identificou esta lacuna como uma oportunidade de negócio e deu início à sua jornada no universo digital em 2015. Ex-sócia da famosa pop-up Misturinha, é habitué do cenário nacional da moda. Graduada em consultoria de imagem e fashion stylisting pelo FIT e em Fashion Business pela Parsons School of Design, ambos em Nova York, Gabriela hoje é co-fundadora do Help To Dress e tem como sócios Fred Saldanha, cofundador e diretor criativo executivo da Huge de Nova Iorque; Carlos Domingues, COO; e David Cruz, desenvolvedor do software. A equipe conta também com a mentoria de Juliana Constantino, Global Product Lead do Facebook no Vale do Silício, que atua como advisor da startup.

O app promete ajudar as mulheres a "fazerem as pazes com a moda". Por meio de um mecanismo intuitivo, simples e personalizado, a usuária gera um perfil que atende as suas necessidades de tipo de corpo, estilo pessoal, estilo de vida e até neuras. Através de uma cuidadosa curadoria, o aplicativo ajuda a mulher a encontrar a roupa ideal para ocasiões específicas dentro de suas particularidades, indicando peças que podem ser compradas online ou nas lojas físicas de marcas renomadas como Mixed, Animale, Arezzo, Riachuelo, TVZ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.