C&A e WeAr promovem segundo hackathon de moda com foco em wearables

0

Na edição deste ano do Hackathon WeAr + C&A, que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, no IED do Rio de Janeiro, o desafio é desenvolver wearables funcionais que supram a necessidade dos consumidores conectados, atendendo a ambos os sexos. Os maratonistas, divididos em grupos de 3 a 5 integrantes, terão a sua disposição, ferramentas e equipamentos para a confecção das peças, além de auxilio de mentores especializados.

"O desafio deste hackathon é criar roupas que possam mesmo ir para o mercado", diz Alexandra Farah, fundadora do WeAr. No wearbrasil.com podem ser encontrados o regulamento e todos os detalhes da programação do Hackathon, que não será aberta. Os interessados devem se inscrever até a meia noite desta quinta-feira, 30.

A maratona começa na manha de sábado, e no domingo à tarde o vencedor será escolhido por uma banca de jurados, incluindo nomes como Yame Reis e Muti Randolph. Eles vão analisar os wearables criados levando em conta critérios como funcionalidade, design, capacidade de atender ambos os sexos e viabilidade de produção em larga escala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.