Comunicólogo Gil Giardelli ministra curso sobre redes sociais e inovação na ESPM

    0

    Tem início, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, o curso "Redes Sociais e Inovação Digital", ministrado pelo comunicólogo Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, empresa que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa e gestão do conhecimento em empresas e instituições. As aulas ocorrem às segundas-feiras e às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30.

    O curso, que se estenderá de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, é composto por cinco aulas que incluem teoria, cases e exercícios práticos. "O aluno terá uma visão ampla do poder das mídias sociais e de como planejar, implementar, mensurar e propagar ações inovadoras nas redes sociais" diz Giardelli. Ele acrescenta que  serão apresentados exemplos de marcas que se sobressaíram no mundo digital, além de abordar conceitos como "pílulas de conhecimento" e  "você é o que você compartilha."

    Especialista no Mundo.com, com 12 anos de experiência no universo digital, Giardelli é palestrante em mais de 600 eventos, entre os quais RioInfo, Fórum de Inovação RJ, WebExpoForum,  além de empresas e instituições como Câmara dos Deputados do Brasil, Grupo Votorantim, Ministério Público do Trabalho, Caixa, SulAmérica Seguros, Banco  Bradesco e Vivo, entre outras.

    O especialista é professor nos cursos de pós-graduação e MBA na ESPM e fundador de outras cinco empresas da era digital.

    Mais informações sobre o palestrante e o conteúdo do curso AQUI e  AQUI.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.