Jornal O Globo lança edição vespertina para iPad

    0

    O jornal carioca O Globo lança hoje, dia 30, a sua versão em formato tablet. "O Globo a Mais", com acesso via iPad, será publicado sempre às 18h, de segunda a sexta. O foco serão reportagens especiais, ensaios fotográficos, colunas multimídia e outros conteúdos exclusivos, além de análises e resumo das notícias do dia.

    Segundo a empresa, o acesso ao vespertino em tablet será gratuito durante o mês de lançamento. Depois disso, será vendido junto à edição digital do jornal, disponível na nova versão do aplicativo de notícias do Globo para iPad, que poderá ser atualizado na App Store.

    "Trata-se de um passo novo, inédito no Brasil: um produto diário, feito por uma das mais tradicionais empresas jornalísticas do país, pensado exclusivamente para tablets. Nem web, nem papel, algo realmente novo", diz Pedro Doria, editor executivo de plataformas digitais do Globo.

    A comScore, empresa que faz medições do mundo digital, revela que atualmente o usuário brasileiro é o que mais lê jornais por meio de tablets e smartphones. Esse tráfego relacionado com notícias é liderado pelos iPads, com 31.8%, seguido pelo iPhone, com 21%.

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.