i2GO anuncia parceria com programa de fidelidade da Petrobras

0

Para atender melhor clientes, a i2GO anuncia parceria com a Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de postos de combustível da marca, que funciona com um cadastro que gera pontuações que podem ser consumidas nos locais participantes.

A i2GO oferece para resgate dos pontos o desconto de 25% nas compras acima de R$ 150,00 pelo site i2go.com.br. "A nova parceria reforça o trabalho dentro das lojas de conveniência a nível nacional, sendo assim, os clientes de tecnologia poderão ter acesso com mais facilidade aos inúmeros produtos que nós oferecemos", afirma Marcelo Castro, fundador da i2GO.

Os estabelecimentos que disponibilizam o benefício englobam lojas BR Mania e Lubrax+, além de postos. Os pontos também levam a participação em eventos, milhas de companhias aéreas e ingressos para peças de teatro e filmes.

Além disso, o Petrobras Premmia agora também possui aplicativo disponível para download via App Store e Google Play. Nele o participante poderá consultar o saldo e extrato, trocar os pontos, localizar postos mais próximos e, até mesmo, ficar a par de promoções com antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.