Plataforma digital de descontos da Ticket gera mais de 52 mil cupons em 2018

0

Em 2018, a solução interativa da Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, voltada para pequenos e médios comerciantes, gerou mais de 52 mil cupons de descontos. O Ticket Conecte permite aos pequenos e médios empresários criar cupons promocionais, 100% on-line, para que sejam usados pelos usuários do aplicativo Ticket, como estratégia de marketing para aumento do fluxo de clientes.


Adriana Serra

"O Ticket Conecte tem contribuído muito para os pequenos e médios restaurantes, pois, além de proporcionar maior movimento, também fideliza os clientes. É uma solução com a qual todos ganham: o comerciante consegue atrair clientes imediatamente; o empregado beneficiado conta com o impacto positivo do desconto, o que ajuda no seu orçamento; e as empresas que concedem o benefício têm a aprovação de seus funcionários pela iniciativa", destaca a diretora Adjunta de Produto da Ticket, Adriana Serra.

A plataforma do Ticket Conecte é totalmente interativa. Com ela, o comerciante cria uma promoção online para impactar os clientes que estão próximos ao seu restaurante por meio de geolocalição. O empregado beneficiado recebe a notificação no app Ticket com as promoções e faz o resgate do cupom. Em seguida, basta apresentar o cupom na hora do pagamento para ganhar o desconto.

O Ticket Conecte faz parte das soluções digitais da marca e surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, os comerciantes a fidelizar seus clientes e atrair novos frequentadores e as empresas a ter trabalhadores mais satisfeitos. Hoje, quase 100% das interações da Ticket são feitas por meio dos canais digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.