Wevo anuncia nova plataforma de integração

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Buscando agilizar a operação de seus clientes, a Wevo traz uma nova plataforma de integração de sistemas para operações de e-commerce. A solução permite a integração entre diferentes tipos de sistemas, a venda do estoque de produtos integrado com os maiores marketplaces do Brasil e a análise de toda a operação com relatórios e dashboards alimentados em tempo real para auxiliar na tomada de decisão.

Com ela, é possível integrar sistemas cloud e on-premise de forma simples e rápida por meio de APIs, webservices, arquivos e outras fontes de dados. "Como os lojistas têm necessidades diferentes, as conexões podem ser customizadas, respeitando os processos de negócio específicos de cada empresa, sendo possível transformar dados, criar workflows, agendar tarefas automáticas, como o disparo de SMS e e-mails para diferentes tipos de notificação, desde avisos de problemas de integração até o cumprimento das metas de vendas. Um destaque da plataforma é a infraestrutura cloud escalável, o que permite suportar qualquer pico de vendas do site", explica Marcelo Aguiar, CTO da Wevo.

Marketplace

O formato de marketplaces permite ampliar os canais de venda e melhorar a presença digital do lojista, tudo isso com baixo investimento. Foi pensando nisso que a Wevo trouxe mais essa possibilidade: a conexão com os maiores marketplaces do país e ainda escolhendo o formato de vendas que melhor se adequa a loja online:

  • Stand-alone: a integração de dados de produto, preço e estoque com os marketplaces ocorre utilizando planilhas;
  • Integrado com a loja virtual: dados de produto, preço e estoque são conectados automaticamente entre a plataforma de e-commerce e os marketplaces;
  • Integrado com o ERP: dados de produto, preço, estoque, pedidos, faturamento, cancelamento e tracking dos pedidos são conectados automaticamente entre o ERP e os marketplaces.

Tomada de Decisão

A tomada de decisão de forma ágil e assertiva é fundamental para o sucesso de um e-commerce. Como tudo muda muito rapidamente, ter um panorama geral da operação pode impactar diretamente nas vendas. A análise de indicadores e das integrações em tempo real é outra funcionalidade da plataforma Wevo. "Nossos clientes podem construir KPIs e dashboards de forma ilimitada. O objetivo é que seja possível a todo tempo ter uma visão geral de como está o andamento da operação para chegar a melhor estratégia para o negócio, aumentando o número de conversões" explica Diogo Lupinari, CEO da Wevo.

Aporte

Recentemente a Wevo recebeu um aporte milionário, em rodada Series A, feito em conjunto pelo fundo de Venture Capital Cventures Primus e pelo empreendedor do segmento de tecnologia Cileneu Nunes, fundador da líder em telemática Omnilink. Com o aporte, a companhia projeta um faturamento de R$7 milhões em 2018 e um crescimento anual de 50%, chegando a R$35 milhões em 2022. Hoje a companhia tem entre seus clientes marcas como Whirlpool, Volvo, Decathlon, Drogaria São Paulo, Unilever, Leveros, Multilaser e Nestlé.

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