Novo hub do Facebook reúne notícias, casos e soluções de markeking da rede social

0

Na última quinta-feira, 25, o Facebook apresentou a página Facebook for Business, que funciona como central de conteúdos e recursos da rede social relacionados com anúncios, estudos de caso e educação profissional sobre marketing.

De acordo com o Facebook, a medida visa simplificar a publicidade na rede social, agilizando os produtos de anúncio que a plataforma oferece e tonando-os mais fáceis de usar.

A empresa informa que o Facebook for Business destina-se a todos os clientes da rede, desde pequenos negócios até grandes agências e marcas.

Além da reunião de todas as suas soluções de marketing "sob o mesmo teto", o Facebook destaca entre os benefícios da nova central a localização de cases de sucesso identificáveis por indústria, tamanho da empresa, produto, objetivo de marketing e região global.

O local também concentrará todas as notícias oficiais sobre as principais atualizações de produtos e lançamentos do Facebook, assim como dicas, tendências e histórias sobre os anunciantes.

A Facebook for Business está disponível em Inglês dos EUA, com lançamento mundial previsto para "breve", segundo comunicado da rede.

A empresa esclarece que o Facebook Studio e outros recursos permanecem disponíveis, mas, daqui para frente, os anunciantes devem dirigir-se ao novo Facebook for Business para obter as últimas notícias e atualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.