TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bume adquire SocialRocket para ampliar atuação no mercado de gestão de perfis no Instagram

Postado em: 30/09/2019, às 19:50 por Redação

Como parte da estratégia de crescimento, o Bume, plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram, anuncia a aquisição da SocialRocket, ferramenta focada no gerenciamento de perfis no Instagram. A partir de agora, os clientes da SocialRocket passam a fazer parte da base de usuários do Bume em um processo gradativo, no qual o objetivo é manter a melhor experiência para os consumidores.

Com a aquisição, o Bume pretende aumentar em até 20% sua base de clientes no próximo ano. Além disso, Alfredo Soares, fundador da SocialRocket (sócio na Vtex), passa a fazer parte do Conselho de Inteligência da startup. "Olhamos a aquisição de uma forma muito positiva e estratégica, principalmente por ter uma figura tão importante ao nosso lado oficialmente", comenta Michel Ank, CEO do Bume. "Juntos, nós iremos trazer ainda mais novidades e contribuições para aqueles que desejam usar a rede de maneira estratégica", conclui.

O crescimento da plataforma é acompanhado pela popularização da gestão e monetização do "Close Friends" no País. A startup foi a primeira do mundo a oferecer o gerenciamento da funcionalidade da rede social. A ferramenta permite que produtores de conteúdo, influenciadores digitais e empresas usem a plataforma como uma fonte de renda e geração de autoridade. Além do serviço voltado para o "Close Friends", o Bume oferece funções de controle, interação, divulgação e vendas na rede social.

Sobre o BUME

Criado em 2016 por Michel Ank e Samuel Liberato, o Bume é uma plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram. A empresa ajuda desde pequenos a grandes negócios, autônomos e especialistas a monetizarem seus conteúdos e a impulsionar resultados. De maneira prática, a plataforma permite que o profissional possa vender mais nas redes sociais ao fazer uso de campanhas, agendamentos de posts, análise de seu perfil diante das melhores práticas de mercado, e oferta de conteúdo através da Lista de Melhores Amigos do Instagram. Desde sua fundação, mais de 500 mil usuários já se beneficiaram com os serviços oferecidos. Hoje, a plataforma atua tanto no âmbito nacional como no internacional.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial