Bume adquire SocialRocket para ampliar atuação no mercado de gestão de perfis no Instagram

0

Como parte da estratégia de crescimento, o Bume, plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram, anuncia a aquisição da SocialRocket, ferramenta focada no gerenciamento de perfis no Instagram. A partir de agora, os clientes da SocialRocket passam a fazer parte da base de usuários do Bume em um processo gradativo, no qual o objetivo é manter a melhor experiência para os consumidores.

Com a aquisição, o Bume pretende aumentar em até 20% sua base de clientes no próximo ano. Além disso, Alfredo Soares, fundador da SocialRocket (sócio na Vtex), passa a fazer parte do Conselho de Inteligência da startup. "Olhamos a aquisição de uma forma muito positiva e estratégica, principalmente por ter uma figura tão importante ao nosso lado oficialmente", comenta Michel Ank, CEO do Bume. "Juntos, nós iremos trazer ainda mais novidades e contribuições para aqueles que desejam usar a rede de maneira estratégica", conclui.

O crescimento da plataforma é acompanhado pela popularização da gestão e monetização do "Close Friends" no País. A startup foi a primeira do mundo a oferecer o gerenciamento da funcionalidade da rede social. A ferramenta permite que produtores de conteúdo, influenciadores digitais e empresas usem a plataforma como uma fonte de renda e geração de autoridade. Além do serviço voltado para o "Close Friends", o Bume oferece funções de controle, interação, divulgação e vendas na rede social.

Sobre o BUME

Criado em 2016 por Michel Ank e Samuel Liberato, o Bume é uma plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram. A empresa ajuda desde pequenos a grandes negócios, autônomos e especialistas a monetizarem seus conteúdos e a impulsionar resultados. De maneira prática, a plataforma permite que o profissional possa vender mais nas redes sociais ao fazer uso de campanhas, agendamentos de posts, análise de seu perfil diante das melhores práticas de mercado, e oferta de conteúdo através da Lista de Melhores Amigos do Instagram. Desde sua fundação, mais de 500 mil usuários já se beneficiaram com os serviços oferecidos. Hoje, a plataforma atua tanto no âmbito nacional como no internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.