HBS Alumni Angels lidera rodada de investimentos no Agendor

0

 O Agendor, aplicativo que ajuda diariamente milhares de equipes a organizar e aumentar as vendas, anuncia a entrada de um novo grupo de investidores: o HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos de Harvard, uma das maiores escolas de negócios do mundo, que liderou o aporte na startup paulista.

O aporte, que captou R$ 1,2 milhão no total, contou com cerca de 25 integrantes do grupo HBS Alumni Angels. Com a nova rodada, a startup deseja consolidar seu posicionamento no mercado com um produto que aprimora a experiência de vendedores e equipes de vendas de pequenas e médias empresas. 

"Queremos focar nossos esforços no aprimoramento da experiência com o app. Temos o objetivo de desenvolver novas funcionalidades que possam otimizar o dia a dia do vendedor e consolidem nosso posicionamento como uma ferramenta estratégica para alavancar o faturamento de nossos clientes", comenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.

Para Sergio Furio, integrante dos Angels e líder do conselho dos investidores da Agendor, o aporte aconteceu no momento mais oportuno, quando a startup já possuía modelo de negócios sólido. "Gostamos muito dos empreendedores e da capacidade em levar adiante o projeto com pouco funding até o momento", explica Furio.

A partir de agora, o grupo de investidores do HBS Alumni Angels passa a acompanhar de perto a operação do Agendor, atuando como mentores do negócio. Uma vez ao mês, os líderes do grupo se reúnem com os empreendedores e revisam os projetos e planos de crescimento da empresa, como metas e estruturação do modelo de negócios, além de promoverem um mentoring para solução de problemas do dia a dia.

"O HBS Alumni Angels possui integrantes com expertise complementar. Isso, para nós, é muito valioso, pois permite que sempre levemos ideias novas aos empreendedores, além de criar um aprendizado mútuo, uma das principais premissas do grupo e que permeia nossa atuação", acrescenta Furio.

Fundada em 2012, a startup, acelerada pela Tree Labs, tem em seu DNA sempre oferecer um aplicativo que proporcione facilidades para o dia a dia das áreas comerciais de pequenas e médias empresas por meio de uma ferramenta de organização e acompanhamento de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.