New Fiesta oferece AppLink e emergência conectada

1

O New Fiesta, da Ford, ganhou dois recursos que favorecem a conveniência e serviços no uso do automóvel, a Assistência de Emergência e o AppLink, oferecidos como item de série todas as versões 1.6 produzidas a partir de 2015. As novidades ampliam a funcionalidade do sistema de conectividade SYNC, que conta com comandos de voz para som e celular, rádio CD/MP3-player com entrada USB e Bluetooth e controles de áudio no volante.

Funcionando nos modelos equipados com o sistema de conectividade SYNC, os novos recursos facilitam a vida do motorista tanto no entretenimento e disponibilização de informações gerais como de avisos de socorro em acidentes. A Assistência de Emergência faz uma ligação automática para o serviço de atendimento médico de urgência 192, o SAMU, caso o veículo sofra um acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível, enquanto o AppLink dá acesso a aplicativos de smartphones por meio de comandos de voz. O Novo Ka, o Novo Ka+, o EcoSport e a Ranger são outros modelos da Ford que já contam com essas funções.

"A Assistência de Emergência e o AppLink reforçam a tecnologia avançada do New Fiesta, que além de ser líder de vendas dos carros compactos com motor acima de 1.0 foi eleito o campeão de satisfação entre os proprietários de todos os veículos vendidos no Brasil", diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. "São equipamentos que tornam o carro ainda mais tecnológico e completo."

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.