iStock by Getty Images firma parceria com Dropbox para armazenar arquivos em qualquer dispositivo

0

A iStock by Getty Images, recurso original para imagens, vídeos e músicas premium royalty-free, e o Dropbox firmaram uma parceria para oferecer aos clientes da iStock um serviço aprimorado que possibilita que imagens, vídeos e arquivos de áudio estejam disponíveis instantaneamente em todos os seus dispositivos.

Com muitos clientes da iStock contando com o Dropbox para acessar e compartilhar seus arquivos todo dia, a integração oferece um fluxo rápido e contínuo de trabalho, dando aos usuários a opção de automaticamente sincronizar todos os ativos licenciados diretamente em sua pasta no Dropbox. Isso significa que eles já não vão precisar baixá-los manualmente um por um. A colaboração em grupo também será mais fácil com a sincronização automática de lightboxes, permitindo a qualquer pessoa em um grupo avaliar um lightbox de qualquer lugar no dispositivo que escolher.

istock

"Como os nossos clientes cada vez mais passam de uma tela para outra, criando e consumindo conteúdo em um ritmo mais rápido do que nunca, nunca foi tão importante trazer à tona o conteúdo que eles mais precisam em qualquer dispositivo que eles estejam usando", afirma Grant Farhall, diretor sênior de produto/E-commerce da iStock by Getty Images. "Ao integrar o Dropbox diretamente com a iStock, nossos clientes podem desfrutar de um conteúdo criativo imbatível que não pode ser encontrado em qualquer outro lugar, agora automaticamente transferido para sua pasta no Dropbox toda vez que licenciar uma imagem."

A parceria entre o Dropbox e a iStock permite: a integração simples em todas as contas de clientes, incluindo tanto assinantes com apenas 1 conta quanto múltiplas contas usando iStock Team Share, permitindo aos clientes downloads automaticamente em seus Dropbox a qualquer momento que eles licenciarem uma imagem; e sincronização automática diretamente dos lightboxes, possibilitando a sincronização retroativa do conteúdo baixado anteriormente por até 12 meses utilizando períodos de tempo pré-determinados.

"Milhões de profissionais criativos de todo o mundo confiam no Dropbox como parte integrante de seu trabalho diário, por isso estamos animados com a parceria com a iStock by Getty Images para melhor servir nossos clientes em comum", diz Alex Castellarnau, Head of Design do Dropbox. "Com o conteúdo premium da iStock e nossa rede de colaboração, indivíduos e empresas podem se concentrar menos em gerenciamento de conteúdo e mais em criar coisas incríveis juntos."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.