Kanamobi em parceria com Deezer desenvolve projetos de streaming

0

A Kanamobi anuncia parceria com o Deezer, para oferecer aos clientes a possibilidade do desenvolvimento de projetos que envolvem a plataforma streaming, que conta com o um dos maiores acervos do mercado de música em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

"Em outros países, o uso do streaming é bem difundido, sendo distribuído, inclusive, em carros. A chegada de outros serviços deve tornar as plataformas de streaming cada vez mais estratégicas para as empresas", explica Cristiano Kanashiro, CEO da Kanamobi.

Com a parceria, será possível agregar a solução para alguns clientes estratégicos da Kanamobi, e que possuem sinergia com a plataforma, entregando conteúdos de streaming de acordo com o perfil de cada um. Além disso, terão acesso à mais robusta, segura e ampla plataforma de streaming de música do mundo.

"Nossa missão é criar novas possibilidades e significados para os nossos clientes, estando sempre à frente de projetos mobile que sejam únicos e que tragam ainda mais mobilidade e resultados", finaliza Kanashiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.