Empresa lança aplicativo com conceito de BI para gerenciamento de condomínios

0

O inevitável e eterno relacionamento turbulento entre moradores e a administração de condomínios estimulou o surgimento do aplicativoo Villagy, para facilitar a comunicação entre os envolvidos.Criador do app, Miler Moura explica que a intenção do aplicativo é que ele vire uma cultura dentro de condomínios.

Condominio

"Nosso aplicativo possui diversas funcionalidades básicas, como aviso de entrega de pacotes, agendamento de salão de festas, canal direto com síndicos e até reuniões de condomínios online. Também, pela maneira como programamos a tecnologia, podemos acrescentar novas funções de acordo com as necessidades de cada condomínio. Mas, tão importante quanto, é a economia que o app pode proporcionar aos moradores".

Moura se refere ao business intelligence, elo qual é possível oferecer vantagens extras aos moradores e condomínios. Prestadores de serviços em geral passam a direcionar seus produtos, já cientes das necessidades específicas de cada condomínio, gerando vantagens financeiras para moradores. O aplicativo, portanto, permite detectar oportunidades e oferecer serviços cada vez melhores aos moradores.

Seguradoras de veículos, por exemplo, podem estruturar uma proposta direcionada para um certo grupo de moradores, oferecendo taxas mais vantajosas. "A possibilidade de benefícios para os moradores, através do uso do aplicativo, é inegável. E é importante destacar que a tecnologia é estruturada, e certificada, para garantir a segurança das informações e a privacidade dos moradores", explica Moura.

O aplicativo

O aplicativo Villagy foi criado pensando em melhorar a comunicação dentro de condomínios, na possibilidade de redução de despesas e no oferecimento de benefícios para moradores. Possui 20 ferramentas básicas que funcionam em celulares com qualquer sistema operacional. Inclui canais de comunicação direta com síndico e portaria, sistemas de avisos e reuniões de condomínio. Além disso, a tecnologia modular permite acrescentar novas funcionalidades, inclusive estabelecendo parcerias, por exemplo, com serviços de entregas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.