Tyco inaugura centros de inovação para estimular parcerias com startups

0

A Tyco anunciou a abertura de dois centros de inovação no Silicon Valley (EUA) e Tel Aviv (Israel) e tem planos para instalar mais centros em outras regiões até o final do ano.  Eles destinam-se a solucionar problemas complexos dos clientes da empresa nas áreas de segurança, proteção contra incêndio e tecnologias inteligentes conectadas. Eles também têm o objetivo de patrocinar startups com aplicações inovadoras para cidades, edifícios e casas inteligentes, varejo e comércio, ou em áreas específicas de interesse como internet das coisas, processamento de imagem, rastreamento e localização, inteligência de máquinas e Big Data.

"Estamos constantemente à procura de soluções mais inteligentes para os clientes, observa Daryll Fogal, CTO da Tyco. "Nossos centros de inovação têm esse papel, combinando culturas de startups locais com a experiência e liderança global da Tyco para estimular o crescimento por meio da inovação. Pretendemos criar parcerias ou investir nas startups mais promissoras, trazendo novas tecnologias disruptivas à carteira de produtos e serviços da Tyco ", acrescenta.

A proposta do centro da Tyco em Tel Aviv é fornecer aos empresários uma plataforma go-to-market acelerada, oportunidade de colaborar com as unidades de negócios da Tyco e acesso à vasta rede da empresa, que abrange diversos mercados e clientes em mais de 200 países. "Nós já identificamos uma série de startups com tecnologias inovadoras para esse programa", diz Eli Gorovici, gerente geral do Centro de Inovação da Tyco em Tel Aviv. O programa de aceleração de seis meses compreende um roadshow financiado pela Tyco com introdução às suas unidades de negócios relevantes, colaboração com especialistas da indústria e/ou clientes, co-especificação do escopo e programa-piloto do projeto, e implementação do piloto sob orientação da Tyco.

A empresa também lançou a iniciativa Tyco Innovation Garage, no Vale do Silício e em Tel Aviv, que reúnem as capacidades internas de P&D da Tyco com os parceiros e as partes interessadas dentro e fora da empresa para se concentrar na solução de problemas complexos dos clientes, por meio da aplicação de tecnologias avançadas e análises baseadas em sensores. "Pretendemos trazer experiência digital ao ambiente físico", explica Anurag Maunder, vice-presidente da Tyco Innovation Garage. "Combinadas com a nossa experiência em sensores para segurança, tecnologias de nova geração, como visão 3D, vão transformar radicalmente a experiência cotidiana das pessoas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.