Maplink vai fornecer informações de trânsito para aplicativo do RadarG1

0

A MapLink, empresa atua no mercado de geolocalização há 14 anos fornecendo informações de trânsitol, passa a disponibilizar suas soluções para a nova versão do aplicativo Radar G1, ferramenta que apresenta as condições do trânsito em tempo real.

A partir de agora, o dispositivo encontra-se atualizado nas lojas Google Play e App Store, trazendo câmeras que fornecem imagens ao vivo de ruas e avenidas, visualização de rotas e incidentes, além das principais notícias do Portal G1 sobre o assunto.

A nova versão possui layout inovador e funcionalidades desenvolvidas especificamente para trazerem informações essenciais em tempo real, como mapas com o tráfego das principais cidades brasileiras, a opção de salvar os endereços e verificar sempre o melhor caminho e também câmeras que informam os incidentes e a situação do trânsito no momento da pesquisa.

Para esta atualização, a MapLink fornece mapas e informações de trânsito nas cidades de sua cobertura, camada de trânsito e total de km congestionados na cidade sobre o mapa, opção com termômetro de trânsito (régua indicando a sua situação) e buscas de câmeras.

O levantamento de rotas também é todo baseado nos serviços da MapLink, disponibilizando aos usuários opções de rotas personalizáveis, endereços de destino pré-configurados, lista de câmeras e incidentes nas rotas, função com busca por endereços e auto localizar (com o uso de GPS) e estimativa de custo de serviços de táxis.

"Esta parceria com o Radar G1 nos proporciona a opção de contribuirmos com um serviço, antes de tudo, muito importante para a sociedade, oferecendo uma visão mais abrangente do trânsito das principais cidades do país, comenta Frederico Hohagen, diretor comercial e sócio da MapLink. "Dessa forma, queremos unir numa mesma plataforma as melhores dicas, rotas e informações de trânsito em tempo real, com as notícias sobre a situação do tráfego de veículos", comenta..

Outros diferenciais presentes no aplicativo são a possibilidade de geração de alertas por cidade/região, inclusão de widgets com informações de meteorologia, situação em tempo real dos aeroportos, busca e listagem de câmeras e possibilidade de login via redes sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.