Unilever promove hackathon focado em produtos naturais e orgânicos

0

Por acreditar que é preciso transformar hábitos que cuidem das pessoas e da biodiversidade, a Unilever Brasil, juntamente com a sua marca de alimentos orgânicos, Mãe Terra, anuncia o Mãe Terra Hack, uma maratona de programação que busca soluções focadas na democratização dos produtos naturais e orgânicos. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 14 de novembro pelo site www.maeterrahack.com. O encontro acontecerá na sede da Unilever Brasil, em São Paulo.

"A Mãe Terra acredita que uma alimentação natural é peça-chave para uma vida mais saudável. Temos o desafio de crescer, mas sempre respeitando os limites da natureza, valorizando a preservação ambiental e com cuidado social. Em linha com este desafio, abrimos as portas da Unilever com a proposta de encontrarmos soluções que identifiquem novas formas de democratizar o consumo de produtos naturais e orgânicos no país.", afirma Luigi Bavaresco, gerente de Trade Marketing da Mãe Terra Brasil.

O evento, que conta com a parceria de empresas como Rappi, Udacity e Liga Ventures, ocorrerá em três etapas: Meet Up (12 de novembro), Warm Up (22 de novembro) e Mãe Terra Hack (24 e 25 de novembro). Nas duas primeiras etapas, a programação contará com palestras inspiracionais com os principais líderes de negócio da Unilever Brasil e de diversos setores do mercado. Entre os nomes confirmados estão Júlio Campos, Vice-Presidente de Vendas da Unilever Brasil; Rodrigo Visentini, Diretor Geral da Mãe Terra; Luigi Bavaresco, Gerente de Trade Marketing de Mãe Terra; Tomás Abrahão, Fundador do Raizs; Thiago Barra, Head de Growth da Rappi; e Leandro Freire, Program Manager da Liga Ventures.

No momento da inscrição, os candidatos deverão indicar qual função querem exercer durante a maratona: desenvolvedor, gestor de negócios ou responsável de marketing. Ao todo serão selecionados 48 inscritos para participarem do hackathon. No dia da maratona (24), doze grupos de trabalho compostos de, no mínimo, um integrante por função, terão 33 horas para elaborar uma solução para o desafio.

Após o desenvolvimento, cada grupo fará um pitch de três minutos sobre o projeto proposto para uma banca de jurados. O grupo vencedor terá como prêmio bicicletas dobráveis da Durban Eco+ e o curso de Design Sprint da Udacity.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.