Ford inclui conectividade no modelo de entrada do novo KA

2

A Ford introduziu a conectividade nos modelos Ka, no chamado segmento de entrada. Por intermédio de um compartimento, o My Ford Dock, e o sistema de som My Connection Gen 3, o veículo permite integrar o próprio celular ou GPS ao painel.

O sistema de som My Connection vem com rádio AM/MF, conexão Bluetooth para celular e entradas USB e auxiliar. A sua tampa com abertura ajustável se adapta a aparelhos de vários tamanhos, que desse modo ficam praticamente integrados ao painel. A entrada USB serve também para recarregar a bateria.

"O celular tornou-se um acessório indispensável para a maioria das pessoas e muitas não sabem onde guardá-lo quando estão no carro. O My Ford Dock acomoda o celular, GPS ou iPod de forma segura e ainda deixa a sua tela visível no painel", diz Ana Paula Salles e Silva, supervisora de Produto da Ford. "É uma solução que só a linha Novo Ka oferece dentro da categoria."

O motorista pode fazer e receber chamadas no celular usando o sistema viva-voz do My Connection, com a conexão Bluetooth, e também ouvir músicas armazenadas neste e outros dispositivos móveis. Para isso, é preciso antes emparelhar o celular com o equipamento, o que o vídeo ensina a fazer passo a passo.

As demais versões do Novo Ka e do Novo Ka+, SE Plus e SEL, vêm com o sistema de conectividade SYNC, que além de comandos de voz e controles de áudio e telefone no volante conta com os recursos do AppLink, para acesso a aplicativos de smartphones, e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao atendimento de urgência do SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.