Stone Age lança ferramenta para organizar informações

0

Quem nunca perdeu 80% do tempo de uma pesquisa só para entender e organizar os dados coletados? A análise propriamente dita parece até fácil diante da árdua tarefa de agrupar e filtrar as informações. Para resolver este problema, a Stone Age está lançando a ferramenta Deep Dig, capaz de reunir vários bancos de dados e arquivos e texto com diferentes formatos em um único arquivo, além de organizar as informações de forma inteligível.

O software funciona em computadores pessoais, tem usabilidade intuitiva, trabalha com dados estruturados e semiestruturados e pode inclusive identificar lixo e dados errados para serem descartados ou corrigidos. A partir das orientações que o usuário estabelece, a ferramenta filtra os dados e os conecta, criando um banco organizado. Assim, o pesquisador ganha tempo e consegue extrair as informações de que precisa com a tranquilidade de não deixar passar nenhuma informação.

O Deep Dig é indicado para diversos tipos de usuário – desde clientes corporativos e médias empresas, como marketing, TI, auditorias e contabilidade, até pessoas físicas, para pesquisas com histórico de informações, por exemplo. "O Deep Dig é uma ferramenta útil sempre que é necessário relacionar dados de diferentes origens, como cadastros, extrações, listas e tabelas", explica Vladimir Motta, gerente de Planejamento Estratégico da Stone Age.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.