Evento gratuito discute inovação, tecnologia e empreendedorismo

2

A 4ª edição do BIN@Brazil – Business and Innovation Network 2013 será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro de 2013 na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O evento, com inscrições gratuitas e vagas limitadas, tem o objetivo de desenvolver uma rede internacional sustentável de inovação e promover discussões para integrar os vários setores tecnológicos de forma a criar oportunidades de colaboração e cooperação.

Realizado pela primeira vez no Brasil, o BIN contará com a participação de palestrantes de diversos países e terá serviço de tradução simultânea e minicurso de inovação.

Podem se inscrever empresários, representantes de fundos de investimento, pesquisadores, professores, estudantes e gestores públicos que trabalham com desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo.

A organização do BIN@Brazil está a cargo da Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto (Fipase) e da Agência USP de Inovação.

(Com informações da Agência Fapesp)

 

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Marcos,
      Clique no link (em azul, no texto) e você será direcionado para a página do evento. Lá, eles explicam como se inscrever. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.