Youse disponibiliza seguro de vida para treinador de Pokémon

0

Ser um treinador de Pokémon não é tarefa fácil, e ao tentar capturá-los algumas eventualidades podem acontecer. Para ajudar e incentivar esses treinadores, a Youse –plataforma de venda de seguros 100% online do País – possui um seguro de vida especialmente para quem passou a se dedicar à caça aos monstrinhos após o lançamento do game mobile de realidade aumentada que virou febre no mundo inteiro – e que desde a semana passada está disponível no Brasil.

O treinador que quiser contar com a proteção da Youse na hora de capturá-los só precisa entrar no site na marca (youse.com.br) e, ao preencher o cadastro inicial para o Seguro de Vida, colocar a opção "Treinador de Pokémon" no item profissão.

A partir daí o treinador pode escolher as opções que mais se adéquam ao seu perfil, e pode personalizar a apólice com coberturas e assistências de acordo com suas necessidades, para se sentir sempre seguro ao sair pela cidade caçando os monstrinhos.

E tem mais: depois que o treinador se tornar um Youser ele pode falar com a marca quando quiser e como quiser. Assim que ele baixar o app da Youse, disponível tanto para iOS quanto para Android, a companhia estará ao lado dele a distância de um clique. Se durante a captura houver qualquer tipo de tombo, queda ou acidente, basta ao treinador entrar no app e acionar sua cobertura ou assistência.

O seguro de vida Youse para os treinadores de Pokemóns  ainda conta com vários benefícios, como serviço de remoção médica de um hospital pra outro, transporte e hospedagem de familiar como acompanhante.

Sobre a Youse

A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 com propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online. O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.

Oerece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.

Em seu lançamento, em maio, no festival Path, a Youse apresentou um desenho de negócios que reserva R$ 1,00 venda de cada apólice para um fundo destinado ao financiamento de projetos de empreendedorismo colaborativo, com o objetivo de  construir de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.