Sabre e TripAdvisor criam aplicativo SeatGuru para agências de viagens

0

A empresa Sabre e o TripAdvisor, site de viagens global, fizeram parceria para fornecer dados específicos e atualizados sobre assentos e outras comodidades em voos. A informação online está disponível para 400 mil agentes de viagens usuários do Sabre no Brasil e outros 130 países; através de um novo aplicativo Sabre Red que se integra e interage com o software para gestão de reservas.

O Sabre Red App Centre é um aplicativos para negócios de viagens e turismo. Uma plataforma aberta de comercialização que possibilita aos desenvolvedores de TI criar e distribuir aplicativos específicos; que depois de integrados ao software Red Workspace do Sabre, trazem mais opções e funcionalidades tecnológicas para reserva e gestão de viagens.

Com o novo aplicativo SeatGuru os agentes de viagens poderão reservar o assento mais confortável para seus clientes. SeatGuru em sua versão Sabre combina um mapa interativo e informações sobre assentos, além de dicas e avaliações de centenas de passageiros sobre suas experiências em voos. Os agentes também acessam informações sobre serviços a bordo; como entretenimento e TV, alimentos e bebidas, Wi-Fi, tomada elétrica e conexões USB, para laptops e outros dispositivos.

"Uma vez que as companhias aéreas adicionam novos serviços para diferenciar sua experiência de viagens, é fundamental que os agentes tenham a opção de consultar imediatamente as características dos assentos e comodidades em cada voo", disse Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network. "O Sabre e a TripAdvisor já aproveitam as oportunidades do Red App Centre, criando este aplicativo inovador e útil para agentes de viagens e companhias aéreas".

Os agentes de viagens podem baixar o aplicativo SeatGuru do site www.sabreredappcentre.com e ativá-lo no software Red Workspace. As informações de assentos fornecidas pelo SeatGuru integram-se com a tecnologia para reservas e o mercado digital de viagens. Uma plataforma e-commerce utilizada por 400 mil agentes, agências online e empresas.

O diretor sênior da TripAdvisor Flights, Jami Counter, disse que o "SeatGuru é uma ferramenta poderosa para planejar viagens, pois inclui dicas e avaliações de viajantes sobre os assentos mais confortáveis e outros serviços a bordo em companhias aéreas de todo o mundo".

O Sabre lançou seu centro de aplicativos Sabre Red App Centre em março de 2012. Desde então, mais de 150 aplicativos foram publicados, e mais de 70 desenvolvedores de TI avaliados continuam criando novas Red Apps. O Sabre Red App Centre tem mais de 210 mil downloads efetuados por agências em mais de 100 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.