TIM apoia plataforma que promove shows com financiamento coletivo

0

A TIM divulgou apoio ao Queremos!, plataforma que conecta fãs, artistas e produtores para financiar e promover shows através do modelo de crowdfunding. A parceria foi firmada através do TIM beta, plano da operadora voltado para esse perfil de público e que reúne uma comunidade de quase 800 mil pessoas no Facebook .

A primeira ação da nova parceria promove o show do músico norte-americano haWthorne, que acontece nesta quinta-feira,12, no Cine Joia, em São Paulo. A operadora levará alguns clientes do TIM beta para assistir à apresentação, que será transmitida ao vivo pelo canal BIS. Durante o evento, quem postar uma foto no Instagram com a hastag #queremostimbeta ganharão um monóculo com a imagem.

"O Queremos! utiliza o formato colaborativo para realizar seus eventos, combinando muito bem com o TIM beta, um plano que criamos em parceria com os jovens através de uma ação de crowdsourcing nas redes sociais. A ideia da parceria é potencializar ainda mais as iniciativas do Queremos, além de trazer um novo benefício para os betas, que poderão participar dos shows", explica Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.

TIM Beta

O TIM beta é um plano pré-pago e oferece serviços ilimitados com cobrança por dia. Os clientes têm chamadas ilimitadas para qualquer TIM do Brasil (com uso do código 41) e acesso ilimitado à internet por apenas R$ 0,25 ao dia por cada serviço e envio de torpedos ilimitados para qualquer operadora por R$ 0,50/dia. Os "betas" puderam – e ainda podem – opinar sobre as tarifas cobradas. Contam ainda com ofertas de smartphones com preços diferenciados na loja virtual exclusiva e participam de ações variadas da operadora. Em breve, terão direito a outros benefícios graças a novas parcerias que estão sendo fechadas pela TIM.

Para conseguir um chip exclusivo TIM beta é necessário acessar o site, conectar o perfil do Facebook e, por último, pedir o chip, por meio da rede social, a um amigo que já seja Beta Lab – usuários acima dos "Betas" que selecionam quem fará parte do clube. Quando o pedido for aceito, o interessado recebe um aviso no Facebook, se cadastra no site da TIM e espera a entrega pelo correio. Depois, é só acessar o endereço do TIM Beta na web para ativá-lo e começar a usar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.